top of page

Flávia Guimarães

Meu encontro com a cerâmica foi em 2004, quando iniciei uma mudança de profissão. Sou fornada em Comunicação Social, mas quando passei a me dedicar exclusivamente a cerâmica, fui estudar e experimentar. 
Digo que a cerâmica tem um universo de possibilidades, mas passei a me dedicar a modelagem, depois ao torno e a escultura como diversão!
A cerâmica surgiu com a vontade de transformação. A relação com o barro mudou minha vida, minhas possibilidades expressivas, a liberdade de transitar entre a escultura e o utilitário, curvas e linhas retas, as cores que desenvolvo com os esmaltes e óxidos. A transformação continua quando passo a me dedicar às aulas de modelagem, proporcionando às pessoas o contato com o universo da cerâmica e da criação.

Meu encontro com a cerâmica foi em 2004, quando iniciei uma mudança de profissão. Sou fornada em Comunicação Social, mas quando passei a me dedicar exclusivamente a cerâmica, fui estudar e experimentar.  Digo que a cerâmica tem um universo de possibilidades, mas passei a me dedicar a modelagem, depois ao torno e a escultura como diversão! A cerâmica surgiu com a vontade de transformação. A relação com o barro mudou minha vida, minhas possibilidades expressivas, a liberdade de transitar entre a escultura e o utilitário, curvas e linhas retas, as cores que desenvolvo com os esmaltes e óxidos. A transformação continua quando passo a me dedicar às aulas de modelagem, proporcionando às pessoas o contato com o universo da cerâmica e da criação.
Âncora 1

Fotografias: João Derickson

Entre em contato com Flávia Guimarães 

  • Instagram
Whatsapp
Avatar - flaviaguimaraes-34.jpg

CURADORIA

CAROL BONDS

EMI VIEIRA

RODRIGO PAIVA

PATROCÍNIO

REALIZAÇÃO

Logo Feira 2025.png
bottom of page